Tapioca Waffle's | A diferença faz diferença....

Para variar ao olhar, para continuar a ser uma delícia comer, para me sentir bem, para agradecer cada refeição que faço, reinventar e adaptar receitas é o truque, tendo em conta o conteúdo nutricional, a harmonia entre os ingredientes e o sabor! Essencialmente é o caminho para não desistir!!!!!

Precisamos de novidades. Quem nunca deu consigo a querer uma coisa nova e diferente, quando há pouco tempo já introduzimos uma outra coisa nova e diferente? Somos humanos. Fartamo-nos depressa. A alimentação é a parte mais vulnerável desta nossa forma de ser. Mas funciona assim, para muitas pessoas, com tudo. Acessórios, cuidados pessoais, decoração, até amizades... O insucesso, para muito do que planeamos, é resultado desta busca sem fim por novidades.
Isto de comer melhor pode cansar. Dá trabalho. Além disto a pouca sensibilidade e compreensão de quem nos rodeia pode conduzir a falhas e desistências.
Eu não sou diferente, mas para não ser vítima destas condições procuro com frequência novidades e foco o pensamento, o mais possível, naquilo que me dá bem-estar a longo prazo, não a curto prazo.

Este post foi só uma partilha. Mas deixo aqui estes waffles feitos com tapioca, só para ser diferente. É como se de um crepioca com sabor se tratasse, apenas sai em forma de waffle 😉






Receita:
6 col.sopa de tapioca
3 ovos ou 6 claras de ovo
1 col.sopa de cacau cru em pó ou outro que gostem

👉🏻 Misturar bem, colocar na máquina de fazer waffle's e esperar um bocadinho 🕙




Comments

Popular Posts