Pequenos Almoços, Grandes começos de dia!





São poucas as manhãs que tenho livres para me dedicar a um pequeno-almoço mais arrojado, mas quando as tenho, como hoje, gosto de aproveitar para pensar nos ingredientes que escolho e nas combinações saborosas.
Apesar de ser feriado, para mim é dia de trabalho! E a minha jornada só termina às 11 Pm... Gente assim tem mesmo de iniciar o dia bem, feliz e mimando-se. Tipo shot de energia para o dia que ainda se segue. Depois o ambiente é fundamentalmente. Apanhar sol, sentir o fresco da brisa, contemplar pormenores, fazer aquilo que se gosta, ajuda ainda mais a encher a alma de boas vibrações!
Tentar isto sempre que possível é um bom caminho para nos descobrirmos. A sério que é.
Hoje a minha tapioca foi barrada com manteiga de avelãs e côco com cacau cru. O sumo levou água fresquinha, espinafres, erva trigo, uma maçã e sumo de limão 🍋
O meu cato 🌵 é sinal de resistência e proteção. Chaves fundamentais.
Boa Páscoa 🐣


Comments

  1. Quem me dera saber fazer estas coisas! Adoro as combinações.... e as fotos! 😍 Nem sabia que havia manteiga de avelã e coco!!!!! 😬😋😋

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mary, o que podes aprender comigo ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts