Natureza

Dia 31 de Janeiro de 2016.

Resolvi que 2017 ia ser um ano de resoluções. Isto parece um cliché. Todas as viragens de ano dizemos que vamos mudar, melhorar, resolver coisas pendentes, etc. Eu sempre fiz isso, mas dava com tudo igual!! Mais do mesmo, a queixar-me que tinha que e que e que...e NADA!

Acho que desta vez fui mesmo decidida. Vamos em Março e já algumas coisas estão resolvidas, outras a caminho de se resolverem... Tenho pensado todos os dias nos meus objectivos, e foco-me neles e no caminho que tenho de percorrer. Às vezes parece que perco o foco e deixo o tempo passar, mas há um lembrete na minha mente sempre a pulsar. Só assim me posso realizar e não viver frustrada e angustiada.

Só queria partilhar este pensamento, como que um diário, e lembrar, a quem me ler, que muitas das coisas na nossa vida não mudam e não se resolvem porque nos acomodamos. Por vezes ficamo-nos por pensamentos do género: "Isto não será possível, nem vou tentar..." Mas perguntar e tentar não custa nada. Aliás custa um bocadinho de tempo e paciência. Mas tendo em conta que há 50% de hipótese de conseguir, vale o investimento.

Vou colocar aqui algumas fotos que me preencheram durante o passeio que dei no último dia do ano!








Comments

  1. E está mesmo a ser um ano de resoluções! E nós, aqui deste lado, agradecemos! 😍

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts