Breakfast by the noon...

Depois de uma noite de 10 horas a trabalhar, depois de dormir das 10h às 15h,  comer é fundamental!

A alimentação é uma opção e uma necessidade. Quer pelo seu conteúdo, qualidade, quantidade, etc.

Eu tenho um mix de necessidade e de opção. Quando descobri que o meu mau estar geral se devia à alimentação entrei num processo de mudança. Obriguei-me a mudar e inevitavelmente tive de procurar variedade. Mas não vou ser extensa. Disto posso falar depois, até porque não devo ser a única!

Venho mesmo para partilhar esta receita, uma de muitas, já que há tanto tempo que me pedem para o fazer. Hoje foi o dia de começar!

Panquecas para quem gosta de trincar, mastigar e barrar com o que lhe apetecer!  Ou seja, o que comer em vez de pão?!
Dá 6 unidades!

3 colheres de sopa de flocos de aveia (podem usar outro HC,  tipo farinha de trigo, milho, arroz...)
1/2 banana madura
1 ovo
200 mL de bebida de amêndoa (usem leite ou outra bebida vegetal, mas nesta mistura nem vão notar a diferença - é bom pretexto para iniciar a mudança)
1 colher sopa de de proteína de cânhamo (eu gosto de adicionar suplementos NATURAIS E BIOLÓGICOS; não tenham medo, não fazem mal e têm benefícios a longo prazo que vos posso falar noutra altura).
➡️ liquidificar/processador durante 30'' à velocidade máxima!

Aquecer a frigideira com um colher de café de óleo de côco e dispor pequenas quantidades, com ajuda de uma concha. Um minuto de cada lado e já está!
Agora é comer, simples ou com recheios!
Se fizerem tirem foto e partilhem com o hashtag #mixordiasdajoanne

🐞

Comments

  1. Óptimo aspecto!! Tenho de experimentar!! E continua a partilhar receitas do bem!! big kiss

    ReplyDelete
  2. Obrigada Sandra!!!!!! ❤️

    ReplyDelete
  3. Tão bom ar..... da vontade de comer tudo mesmo!!!!! As receitas são mesmo boas, tudo apresentado de forma tão simples e fácil. As fotos são Top! PARABÉNS!!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts